Futebol

SBT fecha com Téo José e Mauro Beting para transmissão da Libertadores

11 set 2020 às 15:44

Após comprar os direitos de transmissão da Copa Libertadores, o SBT corre para montar a equipe que cobrirá o evento. A emissora já fechou contrato com Téo José, que será a principal voz da Libertadores na emissora. Já o comentarista Mauro Beting está em negociação com o canal. Inicialmente, a ideia não é contratar Beting para que ele seja exclusivo, ele ainda continuará com outros trabalhos.


O narrador Téo José aceitou a proposta feita por Silvio Santos deixou o grupo Disney para assinar contrato com a nova emissora por dois anos. A expectativa é que ele estreie logo no primeiro jogo da competição internacional entre Bolívar (BOL) e Palmeiras, na próxima quarta-feira (16), às 21:30.



Muitos foram os motivos para o fechamento do contrato com o narrador. Ele era visto como o ideal para a nova empreitada por conhecer o público do canal e já ter tido uma passagem marcante nos anos 90. Além disso, outro fator que pesou a favor foi o fato Téo José estar com o seu contrato perto do final e não ter tido conversas para renovação com a Disney.


Para dividir a transmissão com Téo José, o comentarista Beting é um forte candidato. Isso porque, o jornalista possui um vasto conhecimento sobre os clubes paulistas. Segundo a emissora, o profissional ainda poderia conciliar as transmissões da Libertadores com os trabalhos em rádio e na TV por assinatura. Ele passou por diversos veículos, como SporTV, Grupo Bandeirantes, Rádio Gazeta e Fox Sports. Ao lado do narrador, o comentarista já deve atuar na transmissão do primeiro jogo da competição.

Aos poucos, o SBT avança no planejamento de transmissão da Libertadores. O canal também pensa na participação de Alexandre Pato. O atacante, casado com Rebeca Abravanel (filha de Silvio Santos), está sem contrato, desde que saiu do São Paulo em julho.


Continue lendo