Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Schalke 04 surpreende em Milão e bate a Inter por 5 a 2

Agência Estado
05 abr 2011 às 18:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A atual campeã da Liga dos Campeões da Europa se complicou, e muito, na sua luta para defender o título da competição. Nesta terça-feira, em pleno estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pela rodada de ida das quartas de final, a Internazionale foi surpreendida pelo Schalke 04, time que faz campanha modesta no Campeonato Alemão, que goleou por 5 a 2. Agora, na semana que vem, em Gelsenkirchen, a equipe italiana precisará golear por 4 ou mais gols de diferença para se classificar.


Com chance de títulos em três campeonatos e com um elenco recheados de grandes jogadores, era de se esperar que a Internazionale mostrasse força e confirmasse o seu favoritismo em campo. E, num lance de sorte e muita precisão, a equipe italiana saiu na frente no placar logo aos 25 segundos de jogo. Após o goleiro Neuer cortar, já fora da área, um lançamento de Cambiasso, a bola foi em direção a Stankovic, que acertou um chute de primeira, do meio de campo, direto para as redes do Schalke 04.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Em vantagem no marcador, a Internazionale começou a ser surpreendida antes mesmo dos 20 minutos. Aos 17, o time alemão conseguiu o empate com o zagueiro Joel Matip, após bate e rebate dentro da área. Pouco tempo depois, os italianos tiveram a baixa de Stankovic, que saiu machucado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol



Mesmo assim, aos 34 minutos, a equipe da casa conseguiu fazer o segundo gol em uma jogada ensaiada entre Cambiasso, que recebeu lançamento dentro da área e tocou de cabeça para a pequena área, e Diego Milito, responsável apenas por colocar a bola dentro da meta de Neuer. Só que, mais uma vez, o Schalke 04 aprontou e empatou o duelo, aos 40, com o atacante brasileiro Edu.



Na segunda etapa, quando todos esperavam por um domínio da Internazionale, foram os alemães que tomaram conta da partida. Aos oito minutos, o espanhol Raúl recebeu na entrada da área e na saída do goleiro brasileiro Julio Cesar marcou seu 70.º gol na Liga dos Campeões (é o maior artilheiro da competição). Quatro minutos depois, os italianos se complicaram ainda mais com um gol contra do zagueiro Ranocchia.


Aos 17 minutos, a situação ficou pior com a expulsão de Chivu, que expôs ainda mais o frágil setor ofensivo da Internazionale. O resultado disso foi a pá de cal jogada pelo Schalke 04 com o segundo gol de Edu, aos 30, que decretou a surpreendente goleada por 5 a 2.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade