O meia inglês Paul Scholes renovou nesta quarta-feira o seu contrato com o Manchester United por mais um ano. O negócio já tinha sido anunciado no começo do mês pelo técnico da equipe, Alex Ferguson, mas foi formalizado apenas agora, assegurando a permanência do veterano jogador.
Scholes havia se aposentado ao fim da temporada 2010/2011, após a conquista do título inglês com o Manchester United. Em janeiro deste ano, porém, ele aceitou o convite de Alex Ferguson para voltar a jogar, diante da grande quantidade de jogadores contundidos no elenco.
E, mesmo depois de ficar mais de sete meses parado, Scholes voltou muito bem, tornando-se peça importante do time do Manchester United na reta final da temporada. Assim, já com 37 anos de idade, ele resolveu continuar jogando por mais um ano no clube inglês.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Scholes é um dos principais jogadores da história recente do Manchester United, único clube que defendeu ao longo da carreira - começou no elenco profissional em 1994. E conquistou inúmeros títulos, como os dois da Liga dos Campeões da Europa, em 1999 e 2008.