Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Schweinsteiger nega problema com Mourinho e espera chance no Manchester United

Agência Estado
30 ago 2016 às 18:56

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Enquanto se prepara para a sua despedida da seleção alemã, Bastian Schweinsteiger também convive com a incerteza sobre o futuro da sua carreira, afinal, o técnico português José Mourinho afirmou ser improvável que o volante seja aproveitado nesta temporada no Manchester United. O jogador, porém, assegura que a situação não o desanima. Ele garante que não pensa em trocar de clube nesse momento e nega ter qualquer problema de relacionamento com Mourinho.

"Eu acredito na minha capacidade. Falei com Mourinho e não tenho nenhum problema com ele. Eu sei quais são seus objetivos, mas também sei o que eu quero. Teremos que ver o que acontece em setembro. Mas eu certamente não vou parar de jogar futebol. O futebol tem altos e baixos. É um negócio difícil e, infelizmente, não apenas um esporte", disse Schweinsteiger, que está no Manchester United desde 2015, mas pouco atuou no clube desde então, atrapalhado por várias lesões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mas mais do que pensar no seu futuro, a semana é de celebração para Schweinsteiger, afinal, nesta quarta-feira ele vai se despedir da equipe em amistoso contra a Finlândia. Será o 121º jogo do volante pela seleção, numa passagem gloriosa, com a participação em quatro edições da Eurocopa e três da Copa do Mundo, sendo campeão da última delas, a de 2014.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

"Estou feliz que eu tenha a chance de ter um jogo de despedida. Claro que isso é emocionante. Eu tive anos maravilhosos aqui e me sinto grato por ter feito 120 jogos pela Alemanha", disse o volante, de 33 anos, na véspera do jogo festivo em Mönchengladbach.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade