O técnico Luis Felipe Scolari anunciou a convocação dos jogadores que atuam no Brasil. Junto com os "estrangeiros", jogadores que atuam ofra do País, eles formarão o grupo para os dois últimos jogos da seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os jogos serão contra a Bolívia, em La Paz e contra a Venezuela, no Brasil, respectivamente nos dias 7 e 14 de novembro..
Entre as novidades está o atacante Luisão, do Corinthians. O jogador ficou seis meses sem poder jogar, por causa de uma contusão no joelho. Ele só voltou a participar de uma partida há 33 dias.
A outra novidade é o volante Gilberto Silva, que vem recebendo muitos elogios pelas boas atuações que vem tendo no time do Atlético Mineiro.
Confira a lista completa dos convocados entre os que atuam no Brasil e no exterior:
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
Goleiros: Dida (Corinthians), Marcos (Palmeiras)
Laterais: Belletti (São Paulo), Cafu (Roma), Roberto Carlos (Real Madrid) e Serginho (Milan)
Zagueiros: Juan (Flamengo), Cris (Cruzeiro), Lúcio (Bayer Leverkusen), Edmílson (Olympique de Lyon) e Roque Júnior (Milan)
Meias: Juninho Paulista (Vasco), Vampeta (Flamengo), Gilberto Silva (Atlético-MG), Émerson (Roma), Zé Roberto (Bayer Leverkusen) e Rivaldo (Barcelona).
Atacantes: Edílson (Flamengo), Luizão (Corinthians), Marcelinho Paraíba (Hertha Berlim), Élber (Bayern de Munique), Ronaldinho Gaúcho (Paris Saint Gerrmain) e Denílson (Bétis) .