Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Palmeiras

Scolari minimiza crítica, mas mantém cobrança a Kleber

Agência Estado
11 mar 2011 às 14:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari tentou minimizar nesta sexta-feira o desabafo de Kleber e as críticas do atacante, que reclamou na noite de quinta, através do Twitter - rede de microblogs na internet - das reclamações públicas do treinador do Palmeiras. Porém, Felipão ressaltou que o jogador precisa respeitar a hierarquia do clube e arcar com as consequências do seu comportamento fora dos gramados. "Qualquer pessoa é livre pra expressar qualquer tipo de opinião. Apenas temos hierarquias normais e temos que cumprir com ordens emanadas", afirmou.

Felipão defendeu a sua postura de criticar Kléber por ter aproveitado o carnaval em vez de cuidar da recuperação de uma lesão muscular. "O que foi dito, e é reiterado, é que por alguma razão o Kleber se sentiu pressionado por ser cobrado por alguém que gostaria de vê-lo jogando. E ele não se apresentou no jogo seguinte do Carnaval porque estava lesionado. E se a pessoa não está em condições precisa ter cuidados maiores. Se isso é avançar algum sinal, não vejo assim", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kleber fez pesadas críticas ao treinador, em resposta à reprovação de Felipão ao fato de ele ter se divertido no carnaval, apesar de estar em processo de recuperação de uma contusão. O atacante acusou o treinador de, em vez de proteger os jogadores, deixá-los expostos com críticas públicas. "Não sou contra Carnaval. Gosto de assistir, mas sou só contra esse tipo de situação, porque eu perco jogadores", comentou Felipão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Felipão também rebateu a reclamação de Kleber, que disse estar ressentido por nunca ter sido elogiado por ele. O treinador lembrou que entregou a braçadeira de capitão do Palmeiras ao atacante. "Ele sempre foi muito valorizado e, é tão valorizado que nunca foi capitão em lugar nenhum, só aqui no Palmeiras, com Luiz Felipe Scolari".

Kleber desfalcou o Palmeiras na duas últimas partidas do Campeonato Paulista contra Santo André e Noroeste por conta de dores musculares na coxa direita, que sentiu ainda durante a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil contra o Comercial, do Piauí.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade