A medida em que a imprensa internacional especula uma possível saída de Neymar para o futebol europeu ainda neste ano, o jogador tem de responder sobre o assunto. Neste domingo, após o clássico contra o Corinthians, não foi diferente e o atacante chegou a se irritar com as sequências de perguntas.
Neymar falou em tom de despiste, mas em determinado momento deixou claro que não há um prazo para sua saída e tudo vai depender de sua vontade, deixando inclusive aberta a possibilidade de se transferir no meio do ano.
- (Europa no meio do ano?) É papo de quem não sabe da minha vida. Já falei, se sentir que é o momento certo, o melhor, por que não? É coisa minha, pessoal, ninguém mais faz parte disso - disparou Neymar.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
O atacante também teve de comentar sobre declarações de Daniel Alves, dadas nesta semana ao Mundo Deportivo, jornal espanhol. O lateral-direito do Barcelona (ESP) disse que já há um acordo para o santista se transferir. Neymar despistou, agora em tom mais de brincadeira.
- E se eu falar que Messi vem pro Santos? (Risos). Grande amigo, agradeço o que o Daniel fala, mas estou feliz aqui no Santos - afirmou o craque.
A cada semana, a imprensa europeia, principalmente a espanhola, traz em seus cadernos de esporte notícias sobre uma possível transferência do santista. Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique são os principais envolvidos. A Joia tem contrato com o Santos até o meio de 2014 e o clube garante que ele será cumprido, além de abrir a possibilidade de estendê-lo.