A seleção brasileira já está em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde fará amistoso contra o Irã na quinta-feira. Após uma longa viagem, a delegação foi direto para o hotel descansar. Assim, o único treino antes do jogo acontecerá nesta quarta, quando o técnico Mano Menezes deve definir a escalação do Brasil para enfrentar os iranianos.
A viagem da seleção brasileira começou na tarde de segunda-feira, com o embarque no Rio e em São Paulo dos membros da comissão técnica e dos jogadores que atuam no Brasil: Elias, Giuliano, Jefferson, Mariano, Neto, Réver e Victor. Na escala do voo em Frankfurt, na Alemanha, Wesley, Daniel Alves, David Luiz e Adriano se juntaram ao grupo.
O restante dos convocados se apresentou diretamente em Abu Dabi. Mas Mano Menezes não poderá contar com o grupo completo, porque o zagueiro Alex foi cortado na última segunda-feira após sofrer contusão muscular defendendo o Chelsea, domingo, no Campeonato Inglês. O treinador preferiu não chamar nenhum substituto, ficando com 22 jogadores.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Pela programação, a seleção brasileira faz um treino nesta quarta-feira no Zayed Sports City, estádio que receberá o jogo no dia seguinte. O duelo com o Irã está marcado para começar às 14 horas (horário de Brasília). Depois, a delegação do Brasil viaja para a Inglaterra, onde fará amistoso contra a Ucrânia, na segunda, na cidade de Derby.