Pesquisar

Canais

Serviços

Pré-olímpico

Seleção brasileira sub-23 tem dez mudanças contra o Paraguai

Folhapress
31 jan 2020 às 09:59
- Lucas Figueiredo/CBF
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira vai enfrentar o Paraguai no jogo desta sexta-feira (31), às 22h30 (de Brasília), com dez alterações no time titular. Já classificado para o quadrangular final, o elenco vai ser testado por André Jardine na última rodada da primeira fase. O único mantido será Matheus Henrique, com Maycon vestindo a faixa de capitão.

O time titular do treino desta quinta é o seguinte: Cleiton; Dodô, Bruno Fuchs, Ricardo Graça e Iago; Matheus Henrique, Maycon e Igor Gomes; Pepê, Bruno Tabata e Yuri Alberto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pedrinho, Guga e Antony nem deixaram a concentração da seleção brasileira para o treino no estádio Montenegro. Os três apresentaram índices elevados de desgaste e foram poupados do trabalho. Segundo Jardine, eles vão ficar no banco de reservas na partida desta sexta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos


Os outros titulares foram até o local de trabalho, mas fizeram apenas o aquecimento e, depois, correram em torno do gramado com a bola.

Publicidade


Contra a Bolívia, o Brasil apresentou diversos problemas de defesa, especialmente na saída de bola. Não à toa, a troca de passes entre goleiro e zagueiros foi o primeiro foco do trabalho do treinador.


Depois de enfrentar o Paraguai, o Brasil viaja para Bucaramanga, onde disputará o quadrangular final em busca de uma vaga em Tóquio-2020. A Argentina também já está classificada para esta fase.

Estádio: Centenário de Armenia, na Colômbia
Horário: 22h30


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade