Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Seleção brasileira vence Iugoslávia

Redação - Bonde
27 mar 2002 às 23:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um único gol, marcado por Luizão, aos 31 minutos do segundo tempo e uma apresentação fraca marcaram a despedida da seleção brasileira do País, antes da Copa do Mundo. O amistoso foi contra a Iugoslávia que também teve chances de gol.

O amistoso mostrou que a seleção brasileira ainda está sem padrão de jogo e os convocados não estão se entendendo muito bem. Os atacantes perderam várias chances de gol e só mesmo Luizão aproveitou, depois de um cruzamento de Cafu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Felipão, que começou a partida armando o esquema de 3-5-2 e com Ronaldo voltando ao time, mudou tudo no segundo tempo, tentando encontrar um melhor esquema. Passou ao 4-4-2 e até mesmo ao 4-3-3.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


Alguns jogadores desapontaram, como Denilson, que entrou no segundo tempo e foi dispersivo. Emerson também mostrou mais uma vez que só sabe defender e assim mesmo fazendo muitas faltas. Outros foram melhor do que em suas outras aparições, como Ronaldinho Gaúcho. No pouco tempo em que esteve em campo, Djalminha também mostrou serviço.


Ronaldo mostrou muita vontade de acertar e de participar do jogo. Teve alguns bons lances, mas a falta de preparo físico e a ausência prolongada dos gramados pesaram sobre ele.

Segundo o que o próprio técnico Luis Felipe Scolari afirmou, esta será praticamente a seleção que estará na copa. Está faltando apenas Rivaldo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade