Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
3 a 0!

Seleção de futebol feminino derrota a Rússia e vai à final da Copa Algarve

Agência Estado
07 mar 2016 às 15:36

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira de futebol feminino garantiu vaga na decisão da Copa Algarve nesta segunda-feira. Com uma tranquila vitória por 3 a 0 sobre a Rússia, as comandadas de Vadão confirmaram a primeira colocação do Grupo B e avançaram à final da tradicional competição realizada anualmente em Portugal.

Com o resultado, o Brasil manteve os 100% de aproveitamento na competição, já que havia batido a Nova Zelândia e Portugal nos dois primeiros jogos. Além disso, ampliou sua sequência para oito vitórias consecutivas, naquela que representa uma das melhores fases da equipe nos últimos anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta segunda, um empate era suficiente para que o Brasil chegasse à final, mas o time começou melhor e dominou o primeiro tempo. Thaisa quase tirou o zero do placar, mas a zagueira russa tirou em cima da linha e definiu que o empate por 0 a 0 se mantivesse até o intervalo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira

Imagem de destaque
Dívida da arena

Gaviões, Corinthians e Caixa assinam último acordo para criação de vaquinha

Imagem de destaque
Ex-Flamengo e Corinthians

Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025


No segundo tempo, logo de cara, Formiga aproveitou ajeitada de cabeça de Cristiane e abriu o placar, aos cinco minutos. Beatriz substituiu Debinha e em seu primeiro toque na bola ampliou, novamente com assistência de Cristiane. A atacante estava mesmo em dia de garçom e ainda participou do terceiro gol, marcado por Thais.

O adversário do Brasil na decisão, que acontecerá na quarta-feira, será definido ainda nesta segunda, quando o Grupo A fará sua última rodada. Única seleção do Top 10 do ranking mundial, o País é o favorito ao título que ficou com os EUA em seis dos últimos 10 anos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade