Apesar de toda a estrutura que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a seleção brasileira feminina de futebol não vai ficar hospedada lá durante os Jogos Olímpicos do Rio. O time vai ficar pelo menos duas semanas concentrado na Vila dos Atletas.
Pelo que explicou a CBF nesta quarta-feira, um dia depois da convocação das 18 atletas que vão tentar uma inédita medalha da ouro, o time chegará ao Rio de Janeiro já no dia 24 de julho, domingo, quando a vila olímpica será aberta para os atletas.
As jogadoras já estão treinando em Itu (SP), onde ficam até a próxima quarta-feira. No dia 23, sábado, elas jogam contra a Austrália, no Presidente Vargas, em Fortaleza. A chegada na vila acontece no dia seguinte.
Leia mais:
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
O Brasil faz seus dois primeiros jogos da Olimpíada no Rio, no Engenhão. Joga lá em 3 de agosto, contra a China, às 16h. Depois, pega a Suécia, dia 6, sábado, às 22h. A equipe fecha a fase de grupos contra África do Sul, no dia 9, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).