Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Batismo?

Seleção levará sua própria água para a Argentina

Agência Estado
03 set 2009 às 22:11

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira levará sua própria água para a cidade argentina de Rosário, onde será disputado no sábado o jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010.

"É algo normal. Não é porque é a Argentina que vamos levar água", disse o assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a seleção se concentra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A questão de levar a própria água foi mencionada inicialmente pelo lateral-direito Daniel Alves quando jornalistas recordaram o que aconteceu na Copa do Mundo de 1990, na Itália.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O atual técnico da Argentina, Diego Maradona, revelou há alguns anos em um programa de televisão de seu país que, durante o jogo contra o Brasil pelas oitavas-de-final da Copa de 1990, os argentinos ofereceram aos jogadores da seleção água "batizada" com calmantes.


O lateral-esquerdo Branco foi o único que bebeu dessa água e, ao saber da história revelada por Maradona, lembrou que se sentiu mal depois de tomar a água oferecida pelos argentinos.

No entanto, Paiva afirmou que o fato de o Brasil levar sua própria água à Argentina não é algo novo e nem tem ligação com o incidente relatado por Maradona, mas responde a uma iniciativa dos patrocinadores da seleção.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade