A seleção brasileira vai sofrer alterações. Está prevista seis mudanças na equipe de Parreira para a partida contra o Japão, na quarta-feira, pela Copa das Confederações, na Alemanha. O time vai entrar em campo com reservas.
"E quem garante que a Seleção vai se classificar jogando com este mesmo time?", perguntou Parreira aos jornalistas quando foi questionado se ele não temia a desclassificação. As informações são da BBC Brasil.
Parreira disse ainda que é fundamental tentar fazer com que o meio-campo jogue pelas laterais. "O time tem a tendência de afunilar muito pelo meio com Kaká, Robinho e Ronaldinho. O time precisa mudar", acrescentou.
Leia mais:
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Sobre as modificações para a próxima partida, Parreira disse que pode tirar Ronaldinho e Kaká da equipe, com o objetivo de testar novos jogadores. Fala também em testar o goleiro Marcos e dar chances aos laterais que ainda não atuaram.
Entre os jogadores cotados para entrar na equipe estão o goleiro Marcos, Léo, do Santos, e Gilberto Silva, do Arsenal, que estava nove meses afastado da Seleção se recuperando de uma contusão.