Pela primeira vez desde que chegou à Argentina, na última terça-feira, a seleção brasileira treinou completa na tarde desta sexta, em um dos campos do hotel que serve de concentração da equipe na cidade de Campana - pela manhã, todos realizaram exercícios na academia de musculação do local. O técnico Mano Menezes comandou uma movimentação técnica em campo reduzido por pouco mais de uma hora.
Quando o treinamento atingiu os 60 minutos, o comandante da seleção resolveu dar uma "folga" aos três jogadores do Santos - Paulo Henrique Ganso, Neymar e Elano -, que chegaram à concentração brasileira no final da noite da última quinta, depois da conquista do título da Copa Libertadores da América.
No treino técnico desta sexta, Mano Menezes não separou titulares e reservas, o que mantém a dúvida de todos sobre como armará a equipe para a estreia na Copa América contra a Venezuela, no próximo dia 3, em La Plata.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O que a comissão técnica definiu foram algumas mudanças na programação do final de semana. Inicialmente, os jogadores trabalhariam em apenas um período no sábado e fariam duas atividades no domingo, sendo uma delas no complexo de La Bombonera, estádio do Boca Juniors. Agora haverá dois treinos no sábado e apenas um no domingo, na parte da manhã. Depois disso, os atletas estarão liberados, tendo que se apresentar apenas para o horário de almoço de segunda.