O técnico Argel não fez mistério para revelar a equipe do Internacional que vai enfrentar a Chapecoense, domingo, às 18h30, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador explicou em detalhes como será a formação titular.
"O time que joga tem Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon", contou. A novidade em relação à equipe campeã gaúcha é a ausência de Anderson. O meia tem uma lesão muscular e desfalca o Inter na abertura do Brasileirão.
Por conta disso, Aylon joga no ataque, com Andrigo recuado. "O que mais muda é o Andrigo, que jogará centralizado. É onde até rende mais. Tem uma boa movimentação, finalizando, com a assistência. Temos jogadores versáteis", avaliou Argel.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Para ele, essa formação permite a Andrigo render mais, chutando de fora da área. "Facilitará ainda mais a performance dele", resumiu o treinador. No sábado, o Inter faz mais um treino, às 9h30, no Beira-Rio, com portões abertos à torcida.