Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Falta a grana

Sem contrato, Wesley faz treino com grupo do Palmeiras

Agência Estado
07 mar 2012 às 13:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e a atividade teve como principal novidade a participação do volante Wesley pela primeira vez no campo ao lado dos novos companheiros. O jogador, que ainda está vinculado ao Werder Bremen e depende do pagamento de uma quantia milionária para assinar contrato com o clube paulista, fez aquecimento junto com o grupo dirigido por Luiz Felipe Scolari e depois realizou trabalhos individuais.

Wesley participou de um treinamento físico, driblando cones e pulando barreiras, um dia depois de ter lançado um vídeo no qual pediu pela ajuda dos torcedores na campanha que o Palmeiras promove para garantir a contratação do atleta. A equipe paulista tem até o próximo dia 25 de março para conseguir o total de R$ 21.377.300 pedidos pelo Werder Bremen para a liberação do jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes do treino desta quarta, Wesley havia realizado apenas atividades individuais no Palmeiras, separado dos atletas do elenco, que na atividade desta manhã tiveram o primeiro contato com a bola que será usada nesta Copa do Brasil. A competição começará nesta quarta com 19 partidas, mas o Palmeiras só estreará na competição no próximo dia 14, contra o Coruripe-AL, fora de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O contato com a nova bola foi especialmente importante para os goleiros, que costumam sofrer com as diferenças de peso e velocidade entre as bolas utilizadas em várias competições. O goleiro Bruno, por sua vez, elogiou o modelo adotado para a Copa do Brasil e o viu como superior ao do Paulistão. "Olha como a batida sai diferente. Essa aqui é bem melhor, sem comparação", disse o jogador, em meio a uma parte do treino desta quarta.

O treinamento desta manhã também contou com uma leve discussão entre Márcio Araújo e o meia Valdivia, após o volante dar uma entrada dura no chileno. Para evitar maiores problemas entre os dois jogadores, o zagueiro Maurício Ramos acalmou os ânimos dos companheiros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade