O Real Madrid mostrou, neste sábado, que há vida sem Cristiano Ronaldo. Mesmo sem poder contar com o astro português, suspenso pelo cartão vermelho recebido no fim de semana passada, o Real goleou a Real Sociedad, por 4 a 1, no primeiro dos jogos do dia pela 21.ª rodada do Campeonato Espanhol.
Na ausência de Ronaldo, Illarramendi entrou no time, enquanto Lucas Silva, contratado junto ao Cruzeiro, não ficou nem no banco de reservas. De cara, um susto, com Aritz Elustondo abrindo o placar de cabeça, a 1 minuto de partida.
O Real, porém, não deu sopa para o azar e reagiu em seguida. Aos 3, Marcelo cruzou e James Rodríguez, sem tirar o pé do chão, mirou e cabeceou no ângulo, fazendo um golaço de cabeça. A virada veio aos 36, quando Sergio Ramos pegou rebote do goleiro após chute de Benzema e estufou as redes.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Superior durante toda a partida, o Real transformou a vitória em goleada no segundo tempo, com dois gols de Benzema. No terceiro, o francês recebeu de Bale após jogada de linha de fundo e só empurrou para dentro. Já o quarto foi um gol antológico. Benzema tabelou com Isco e, de surpresa, arriscou de longe. A bola pegou muita curva e foi no ângulo oposto do goleiro.
Com a vitória, o Real Madrid foi a 51 pontos, contra 47 do Barcelona e 44 do Atlético de Madrid, que ainda jogam na rodada. O Real, porém, ainda tem um jogo atrasado a fazer. Na quarta, joga de novo no Santiago Bernabéu, contra o Sevilla.