Após teste em coletivo no decorrer da semana, o técnico Marcelo Oliveira repetiu a formação em treinamento na Toca da Raposa 2, nesta sexta-feira, véspera do jogo-treino diante do Progresso, da Angola. Sem Dagoberto, que realiza um trabalho físico à parte, o comandante escalou Luan novamente entre os atacantes do Cruzeiro.
Outra modificação, em relação à partida diante do Guarani-MG, no domingo passado, é a entrada do zagueiro Thiago Carvalho na vaga de Bruno Rodrigo, com uma lesão muscular detectada na coxa direita. Na última atividade da semana, o treinador escalou a equipe celeste com: Fábio; Ceará, Paulão, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Anselmo Ramon.
A expectativa é que o técnico cruzeirense repita esta escalação no jogo-treino deste fim de semana. Dagoberto estará à disposição nos próximos dias e deve participar do confronto diante da Tombense, no dia 2 de março, no Mineirão.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Entre os suplentes, as novidades ocorreram no setor de meio de campo. Lucas Silva volta a ser utilizado pelo treinador. Os reservas treinaram com: Rafael; Mayke, Nirley, Wallace e João Carlos; Uelliton, Lucas Silva, Elber e Alisson; Ananias e Vinícius Araújo.