Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Sem dores, Wesley projeta retorno no São Paulo contra o Corinthians

LANCEPRESS!
07 ago 2015 às 15:27
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O São Paulo pode ganhar um reforço para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Morumbi. Trata-se do volante Wesley. O jogador apresentou melhoras nos últimos dias e já não sente mais dores na região lombar. Segundo o meio-campista, objetivo é estar à disposição de Juan Carlos Osorio no Majestoso.

"Estou mais tranquilo agora, porque me livrei das dores e voltei a treinar com o grupo no começo desta semana. Tomara que eu consiga manter este bom ritmo nos treinos e, assim, fique à disposição no final de semana. O mais importante é que estou bem e treinando firme para poder jogar de novo", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A lesão após choque durante treinamento no CT da Barra Funda tirou Wesley de quatro partidas do São Paulo até aqui - Coritiba, Sport, Cruzeiro e Atlético-MG. O volante mira nova sequência de jogos pelo Tricolor, porém, antes terá que brigar por uma vaga com Hudson, João Schmidt e Lucão na equipe titular.

Leia mais:

Imagem de destaque
Elefantes brancos da Copa 2014

Estádios se reinventam e ganham vida 10 anos após a Copa de 2014

Imagem de destaque
Escalado

Dudu, do Palmeiras, comemora retorno ao Allianz Parque

Imagem de destaque
Com oito meses de atraso

Pacaembu já tem gramado sintético e pode voltar a receber público neste mês

Imagem de destaque
Saiba mais

Danilo conta quem é seu modelo de capitão para exercer função na seleção


"Quero dar sequência ao trabalho, porque eu estava em um bom momento antes de sofrer a lesão. Voltei a trabalhar forte, como antes, mas tenho certeza que vou voltar ainda mais forte. Estou confiante de que posso ajudar o clube e os meus companheiros", disse, complementando sobre o clássico com o Corinthians:

"Todo clássico tem um clima diferente, né? Nosso grupo está ciente do que tem que fazer: conquistar os três pontos. Assim como os meus companheiros, eu também estou focado e quero a vitória para manter a briga pelo título", encerrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade