O técnico Eduardo Baptista vai escalar uma formação mais cautelosa no segundo compromisso do Fluminense na Copa da Primeira Liga, a Sul-Minas-Rio. Sem o atacante Fred, suspenso, o treinador indicou no treinamento desta terça-feira que o volante Douglas será a novidade na escalação para o duelo com o Cruzeiro, quarta, no Mineirão.
Na atividade nas Laranjeiras, Eduardo Baptista escalou os meias Cícero e Diego Souza mais adiantados, formando a dupla de ataque. E o restante da formação foi a mesma que derrotou o Tigres do Brasil por 4 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Carioca.
Assim, o Fluminense deverá entrar em campo para encarar o Cruzeiro com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Diego Souza e Cícero
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Eduardo Baptista, porém, não poderá contar com Gerson no jogo desta quarta. O meia levou uma pancada no joelho esquerdo durante o treinamento da última segunda-feira e não conseguiu participar da atividade desta terça por causa das dores, sendo descartado para o confronto.
Derrotado na sua estreia na Copa da Primeira Liga pelo Atlético-PR, o Fluminense precisa conquistar um bom resultado diante do Cruzeiro para se manter com boas chances de avançar às semifinais do torneio.