Embora esteja próximo de deixar o clube, o atacante Centurión parece ainda contar com certo prestígio com o técnico Edgardo Bauza. O argentino foi a novidade da equipe titular durante treinamento realizado nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Ele foi testado como centroavante, no lugar de Gilberto, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Gilberto fará um teste no sábado e a tendência é que ele fique fora da partida. Outra opção para o setor seria Chavez, mas o argentino chegou nesta semana e ainda não tem condições de atuar 90 minutos. Por isso, deverá ficar no banco de reservas. Sem opções, Bauza colocou Centurión mais à frente, mas sem ficar tanto na área, em treino que teve a maior parte feito sem a presença da imprensa.
Duas mudanças certas na equipe são as entradas de Carlinhos na lateral-esquerda, no lugar de Mena, suspenso pela expulsão contra o Grêmio; e no meio, Hudson volta de suspensão para formar dupla de volantes com Thiago Mendes.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Sem vencer há duas rodadas, o São Paulo deve ir a campo com: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión.