O técnico Paulo Autuori fez mistério no último treino do Atlético-PR antes da estreia na fase de grupos da Libertadores. Sem poder contar com o suspenso Grafite, o treinador não revelou seu substituto para encarar a Universidad Católica nesta terça-feira, às 21 horas, na Arena da Baixada.
Grafite está suspenso porque recebeu três cartões amarelos nos estágios preliminares da Libertadores. Sem o experiente centroavante de 37 anos, Autuori fez mistério no último treino antes do confronto. Nesta segunda-feira, ele permitiu que a imprensa acompanhasse somente 15 minutos da atividade, sem dar pistas sobre os titulares.
A tendência, no entanto, é que o Atlético-PR tenha somente uma novidade em relação ao time que derrotou o Deportivo Capiatá por 1 a 0 no último dia 22. Felipe Gedoz deve entrar na vaga de Grafite e atuar como meia, deixando Pablo como único atacante centralizado.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Outras dúvidas giravam em torno do zagueiro Paulo André e dos meio-campistas Lucho González e Nikão. Os três chegaram a ser poupados de alguns dos últimos treinos do Atlético-PR, mas a tendência é que estejam em campo como titulares diante da Universidad Católica.
Recém-contratado, o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva ainda não tem condições físicas ideais e, por isso, foi vetado. Desta forma, o Atlético-PR deve ir a campo com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González, Carlos Alberto, Felipe Gedoz e Nikão; Pablo.