Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Brasileirão 2015

Sem indicar time, Grêmio encerra preparação para duelo com Atlético-MG

Agência Estado
12 ago 2015 às 15:01

Compartilhar notícia

Reprodução

O Grêmio encerrou na manhã desta quarta-feira a sua preparação para o duelo com o Atlético Mineiro, nesta quinta, em Belo Horizonte, sem uma indicação de qual será o time que entrará em campo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. De qualquer forma, o técnico Roger Machado exigiu bastante dos jogadores de defesa durante a atividade no CT Luiz Carvalho.

No treinamento, os atletas trabalharam saídas de bola, invertidas, lançamentos, cruzamentos e finalizações. Todos os jogadores participavam da construção dos lances. Ainda nesta quarta, o elenco viaja para a capital de Minas Gerais para o duelo com o Atlético-MG.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Embora Roger não tenha indicado a escalação, a tendência é que o volante Walace seja a única novidade em relação ao time que goleou o Internacional por 5 a 0 no último domingo. Ele cumpriu suspensão automática no Gre-Nal e deve retornar ao time, formando a dupla de volantes com Maicon.


Caso isso se confirme, o Grêmio vai entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com 30 pontos, o Grêmio está em terceiro lugar no Brasileirão e tentará vencer o líder Atlético-MG, que soma 36, para entrar de vez na luta pelo título nacional.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas