Sem jogar há quase três anos, Breno tenta voltar a ser um jogador no São Paulo, mas já tem o primeiro empecilho. O jogador sofreu um estiramento no músculo reto femural da coxa esquerda e vai precisar passar por tratamento no Reffis, o centro de recuperação do clube.
O jogador, de 25 anos, começou a pré-temporada alguns dias antes do restante do elenco e vinha surpreendendo nos treinos, ainda que não tivesse nenhuma previsão de retorno aos gramados.
"A gente não pode ter pressa com ele. Temos que ter cuidado, dar suporte, e aguardar um retorno dele, que vem naturalmente. Esta primeira fase é mais complicada, pois faz muito tempo que ele não treinava assim", comentou o técnico Muricy Ramalho.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
TREINO DA TARDE - Após treino no campo pela manhã, sob o comando de Muricy, o São Paulo voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira, desta vez realizando atividades físicas com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha. Os jogadores fizeram exercícios de fortalecimento muscular, correram em volta do campo e ainda treinaram na piscina.