Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalques

Sem Marlos, São Paulo luta para absolver Washington

Agência Estado
12 abr 2010 às 11:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem poder contar com Marlos no confronto do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, no segundo jogo da semifinal do Paulistão, já que o meia foi expulso no último domingo, no Morumbi, no confronto de ida, o São Paulo tentará livrar o atacante Washington de uma suspensão nesta segunda-feira.

O jogador será julgado a partir das 18 horas no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por causa da sua expulsão no clássico contra o Corinthians, no último dia 28 de março, no Pacaembu, quando se envolveu em uma briga com o atacante Dentinho, que também foi expulso naquela ocasião e será submetido a julgamento nesta segunda-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Enquadrados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por troca de hostilidades, os dois jogadores podem ser punidos com até três jogos de suspensão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Como o Corinthians já está eliminado do Paulistão, uma possível punição ao seu atacante terá efeito prático pouco importante para o clube. Já no caso de Washington, uma suspensão por mais duas partidas (uma já foi cumprida) poderá tirá-lo até de um eventual primeiro jogo da final do Paulistão, no caso de o São Paulo bater o Santos por dois gols de diferença, na Vila Belmiro, e avançar à decisão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade