Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nesta quinta

Sem Nenê, Vasco pega Friburguense para seguir 100% no Campeonato Carioca

Agência Estado
25 fev 2016 às 09:57

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Classificado para a próxima fase do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta nesta quinta-feira o Friburguense, às 19 horas, no estádio de São Januário, no Rio. Fundamental e melhor jogador da equipe na temporada, o meia Nenê está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalcará o time pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Com Nenê em campo, o Vasco foi imbatível neste início de ano, com cinco vitórias em cinco jogos. Os 15 pontos conquistados colocaram o time na liderança do Grupo A, com 15 pontos, enquanto o Friburguense sete pontos no Grupo B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem o seu camisa 10, o técnico Jorginho aproveitará o momento para poupar o lateral Julio Cesar, o volante Julio dos Santos e os atacantes Jorge Henrique e Riascos. Com a ausência dos cinco, o treinador escalará uma equipe repleta de jovens que ainda não tiveram muitas oportunidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro

Imagem de destaque
Veja os gols:

Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores


Na lateral esquerda, Henrique será o escolhido. No meio de campo, Andrey e Mateus Pet, das categorias de base, formarão o setor com Yago Pikachu, contratado após boa passagem pelo Paysandu. No ataque, o centroavante Thalles ganhará nova chance para se firmar no time. Apontado como uma das grandes revelações do clube, o atacante Evander deve estrear no segundo tempo.

O Friburguense conta com o retorno do experiente zagueiro Cadão, de 44 anos. O jogador cumpriu suspensão automática contra o Resende, empate por 1 a 1, e volta no lugar de Bruno Leal. O mesmo ocorre com Bidu, que entra na vaga de Pierre.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade