Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de Clubes

Sem Neymar e com fãs em prédio, Barcelona faz primeiro treino no Japão

Agência Estado
14 dez 2015 às 13:09

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O atacante Neymar não participou nesta segunda-feira do treinamento do Barcelona no Mitsuzawa Stadium, em Yokohama, onde os atuais vencedores da Liga dos Campeões da Europa iniciaram a preparação em solo japonês para a disputa do Mundial de Clubes.

O brasileiro sofreu uma lesão na coxa esquerda, na semana passada, na véspera do empate do Barcelona por 1 a 1 com o Bayer Leverkusen, na Alemanha, na rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Embora o Barcelona não se manifeste oficialmente, Neymar está praticamente descartado do primeiro confronto do Barcelona no Mundial, o duelo com o chinês Guangzhou Evergrande, dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, na próxima quinta-feira. A imprensa espanhola garante, inclusive, que o brasileiro não participará nem de uma eventual final, no próximo fim de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


O Barcelona foi recebido por 226 crianças da sua escola de futebol em Tóquio quando entrou no gramado do estádio. Em seguida, observadas pelos jogadores, as crianças cantaram o hino do clube.


Como a atividade foi fechada aos demais torcedores, várias pessoas se aglomeraram nas escadas de um prédio próximo ao estádio para acompanhar a movimentação, que foi leve, ainda mais por ser a primeira do time após 13 horas de voo da Espanha até o Japão.

Apesar de todo o seu favoritismo, o Barcelona está há três partidas sem vencer. Já o Guangzhou ostenta uma invencibilidade de 28 jogos por competições oficiais, iniciada em maio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade