O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, anunciou nesta terça-feira a lista de jogadores convocados para o amistoso contra o México, no próximo dia 30, na cidade de Guadalajara.
Parreira preferiu não dar início à anunciada renovação na seleção e convocou 16 jogadores já presentes nas últimas convocações. Como os atletas que jogam no Brasil estarão em datas de partidas importantes - seja na Copa do Brasil, ou na Taça Libertadores da América -, o técnico vai chamar apenas seis que atuam no País.
A maior ausência na lista é o lateral Roberto Carlos. Ainda sem punição definida pela Fifa - por ter agredido o árbitro israelense Alon Yefet no jogo contra Portugal -, o jogador acabou ficando de fora da lista.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Confira os convocados:
Goleiro: Dida (Milan/ITA)
Laterais: Cafu (Roma/ITA), Belletti (Villarreal/ESP) e Júnior (Parma/ITA);
Zagueiros: Juan (Bayer Leverkusen/ALE) e Edmílson (Lyon/FRA);
Meias: Flávio Conceição (Real Madrid/ESP), Emerson (Roma/ITA), Gilberto Silva (Arsenal/ING), Zé Roberto (Bayern de Munique/ALE), Juninho Pernambucano (Lyon/FRA) e Rivaldo (Milan/ITA);
Atacantes: Ronaldinho (Real Madrid/ESP), Ronaldinho Gaúcho (Paris Saint-Germain/FRA), Amoroso (Borussia Dortmund/ALE) e Adriano (Parma/ITA).