Embora a diretoria tenha prometido ao técnico Cristóvão Borges que iria contratar reforços, principalmente para o ataque, a tendência é que o treinador tenha que se virar com o que tem em mãos. Assim, dois atletas aparecem como possíveis reforços, já que ainda não foram avaliados pelo comandante, casos de Bruno Paulo e Gabriel Vasconcelos.
Bruno Paulo chegou ao clube após se destacar no Audax, mas está em fase final de recuperação de uma lesão nos ligamentos do pé direito. Ele já participa de treinos com bola e chamou a atenção na terça-feira, em treino feito só por reservas, quando marcou um golaço.
Outra opção é Gabriel Vasconcelos, garoto da base e que estava emprestado para o Joinville, onde teve poucas chances e acabou sendo devolvido ao clube. Anteriormente, ele havia sido emprestado ao América-RJ, onde fez dois gols em nove jogos.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Desde que chegou ao Corinthians, Cristóvão tem pedido a contratação de reforços. O clube chegou a conversar com Gustavo, do Criciúma, mas as conversas emperraram por causa dos valores pedidos pelo time catarinense. Ele ainda não está descartado, mas o interesse esfriou nos últimos dias.