O dia foi de redenção para o volante Petros. Depois de ver sua pena ser reduzida de 180 dias para três jogos, o volante entrou em campo pelo Corinthians e foi o autor do gol da vitória sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, na Arena Corinthians.
"Não posso falar sobre esse assunto, estou feliz com meu gol. Quero ajudar minha equipe, apenas isso. Só Deus e minha família sabem o que eu passei nesses últimos tempo, eu não fiz mal a ninguém, não tenho motivo para tirar o peso das costas", avaliou Petros ainda no intervalo.
Com a vitória confirmada, o volante voltou a falar sobre a punição e o gol no final do jogo. "Esses últimos 15 dias não foram facéis, eu fui muito julgado e eu não sou essa pessoa ruim. Agradeço a Deus por estar em campo hoje e poder contribuir com a vitória", desabafou o volante.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
De volta da seleção, o volante Elias também esteve em campo e elogiou o companheiro de meio. "Ele nunca deixou de trabalhar, esse gol serve para mostrar que ele deu a volta por cima. É um jogador muito importante para o nosso time."
A suspensão de Petros começa a vigorar a partir da próxima partida, contra o Flamengo. Pendurado, o volante ainda levou um amarelo na partida, porque demorou para sair de campo quando foi substituído, com isso cumpre mais um jogo de gancho, ao todo são quatro jogos de desfalque.