Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de Clubes

Sem presença garantida, Fernandinho 'cansa' diretores

LANCEPRESS!
11 nov 2013 às 16:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Fernandinho corre um risco de não ser inscrito pelo Atlético-MG no Mundial de Clubes, por conta da data de sua transferência para o Galo, mas segue na esperança de jogar no Marrocos. Por conta isso, a ansiedade criada pela indefinição é algo que lhe faz correr atrás de membros da diretoria sem parar.

- Converso com o (diretor de futebol, Eduardo) Maluf, procuro sempre saber dele notícias, e fico um pouco chato. Mas seleciono alguns caras dentro do clube para saber. Tenho que ficar perguntado, é uma ansiedade e vontade grande. Ainda não definiu, a maioria são respostas vazias. Acho que a vontade de Deus será feita, o que me deixa mais tranquilo - afirmou Fernandinho, ao L!Net.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O caso de Fernandinho preocupa a comissão técnica do Galo e, principalmente, sua torcida. Como ponta esquerda, o jogador é um dos principais nomes de Cuca, mas lembrou que a presença de Dátolo e Emerson - outros jogadores contratados após a janela internacional fechar - é importante, para manter a competitividade interna.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

- No nosso caso, tem eu, o Dátolo e o Emerson. Mas eu acho que é importante ter todos à disposição. Para todos, até para os jogadores, porque a responsabilidade aumenta quando se tem ‘sombra’. O ser humano é assim, normalmente o jogador, quando ver sombra, o corpo responde naturalmente para render mais. Se bobear, perde a vaga. E, da forma que o grupo é fortalecido, temos sempre que jogar no máximo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade