O Fluminense encerrou na manhã deste sábado (19) a preparação para o duelo com o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem definir o substituto do lateral-esquerdo Carlinhos, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Nesta manhã, nas Laranjeiras, o técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho de finalizações, seguido por um recreativo em que Walter foi o principal destaque. O atacante fez varias jogadas de efeito e deu dois passes para os gols marcados exatamente por Carlinhos na atividade.
Embora não tenha indicado o substituto de Carlinhos, Cristóvão deve optar pela escalação do meia Chiquinho, que já exerceu a função algumas vezes. As outras opções são improvisar o zagueiro Fabrício ou o lateral-esquerdo Fernando, de volta ao clube após defender por um ano o Paços Ferreira, de Portugal.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Sem revelar a escalação do time, Cristóvão relacionou 21 jogadores para o duelo com o Santos. O Fluminense ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro com 16 pontos.
Confira a lista de jogadores relacionados:
Goleiros: Diego Cavalieri e Klever
Zagueiros: Gum, Henrique, Elivelton e Fabrício
Laterais: Bruno e Fernando
Volantes: Jean, Valencia e Rafinha
Meias: Conca, Wagner, Cícero e Chiquinho
Atacantes: Kenedy, Rafael Sobis, Walter, Biro Biro, Matheus Carvalho e Samuel.