O técnico Mano Menezes divulgou neste sábado uma lista de 22 jogadores relacionados para o confronto diante do Fluminense, neste domingo, às 17 horas, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta grupo ficaram fora o meia Robinho, com lesão na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Edimar, poupado por desgaste muscular.
Assim, a dupla se juntou ao goleiro Fábio, ao lateral Mayke, ao zagueiro Dedé, aos meio-campistas Marcos Vinícius e Élber e ao atacante Judivan, que também enfrentam fases de recuperação de diferentes lesões ou cirurgia.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Em compensação, o time cruzeirense contará com o retorno do zagueiro Léo, que cumpriu suspensão na partida diante do Atlético-PR, no último dia 29 de outubro, após ter sido expulso no jogo contra o Vitória.
Eliminado pelo Grêmio na última quarta-feira na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro agora luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. A equipe mineira ocupa a 13ª posição da tabela, com 41 pontos, cinco à frente do Vitória, que hoje encabeça a zona do descenso no 17º lugar.