Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Derrota na UCL

Sem Terry, técnico cobra evolução da zaga do Chelsea

Agência Estado
22 fev 2012 às 13:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ver o Chelsea cair por 3 a 1 diante do Napoli, na última terça-feira, na Itália, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o técnico André Villas-Boas viu a pressão sobre ele aumentar e ainda amargou pelo menos mais um grande problema para dar continuidade ao seu trabalho no clube inglês. O treinador não contou no confronto com o zagueiro John Terry, que será submetido a uma cirurgia no joelho, e terá de armar a equipe sem o seu capitão por até 8 semanas, prazo máximo previsto para recuperação do jogador.

Apesar disso, o treinador cobrou evolução da zaga do Chelsea, que ele vê em fase decadente após ter se mostrado mais segura no mês passado. "Sem John estamos perdendo um jogador muito importante para a equipe e temos sofrido muitos gols recentemente, ao contrário do que estava acontecendo no início de janeiro. Nós temos plena convicção nestes jogadores e temos que continuar trabalhando para fazer a coisa certa, mas acho que nós temos de mirar uma reorganização entre os quatro jogadores de zaga", disse o treinador, para depois cobrar evolução: "Nós temos de resolver esses problemas atrás para que você possa aproveitar melhor as chances que temos e os objetivos que buscamos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já ao falar sobre a situação de Terry, que será operado ainda nesta quarta-feira, o treinador mostrou esperança na possibilidade de poder contar com o zagueiro dentro de apenas um mês ou no máximo seis semanas. "Eu acho que quatro semanas seria excelente. Temos de esperar amanhã (hoje) para ver como correrá a operação e espero que o jogador possa retornar neste período de tempo. Normalmente esse tempo é de quatro ou seis semanas", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ele volta?

Presidente do Santos comenta negociação para repatriar Neymar

Imagem de destaque
Em coletiva

Marquinhos vê porta aberta a Neymar e pede que torcida não abandone seleção

Imagem de destaque
Neste sábado

Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local

Imagem de destaque
'Não quero ser alvo'

Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo

Sem poder contar com Terry, o Chelsea volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Bolton, em casa, pelo Campeonato Inglês. O duelo de volta com o Napoli na Liga dos Campeões será no dia 14 de março, quando o time londrino precisará vencer por 2 a 0 ou por três ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade