Sem zagueiros para escalar na Copa Libertadores, a diretoria do Fluminense confirmou nesta terça-feira a reintegração de André Luis ao elenco do clube. O jogador havia sido liberado para negociar uma possível transferência para fora, mas, após rápida reunião com os dirigentes, acertou sua permanência nas Laranjeiras.
"O que ocorreu lá atrás foi um acordo que interessava à comissão técnica da época e ao jogador, que buscava um clube no exterior. Agora a conta se inverteu. É de interesse das partes que André volte a defender o Fluminense. Estamos carentes de um zagueiro e ele ainda está inscrito na Libertadores. Todos ganham com isso", explicou Mário Bittencourt, assessor da presidência.
O retorno de André Luis, com contrato até 2013, ao time suprirá as ausências de Leandro Euzébio e Digão, afastados do grupo por conta de lesão. Somente Gum está inscrito na Libertadores. A próxima partida do Fluminense na competição será na próxima semana, no dia 6, contra o Nacional, em Montevidéu.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Fora de forma, o zagueiro retomará os treinos na manhã desta quarta-feira. Ele fará um programa específico com o preparador físico Ronaldo Torres, em dois turnos, para estar em condições de defender a equipe no Uruguai.