Sem um grande estádio para jogar no Rio, o Flamengo tem escolhido palcos alternativos para jogar. Na quarta-feira da semana que vem, o clube carioca vai enfrentar o Atlético-PR pela semifinal da Copa Sul-Minas-Rio em Juiz de Fora, no Estádio Mário Helênio. Quem fez o anúncio da escolha, não confirmada pelo Flamengo, foi o prefeito da cidade mineira, Bruno Siqueira.
"Juiz de Fora vai sediar mais um jogo de alto nível, dessa vez a semifinal da Copa Primeira Liga entre o Flamengo e o Atlético-PR. O jogo acontecerá no Mário Helênio no próximo dia 23 e a venda de ingressos será anunciada pelo Flamengo nas próximas horas", garantiu o prefeito. A partida está marcada as para 21h30.
Com o Maracanã e o Engenhão fechados, o Flamengo tem viajado para jogar como mandante. No domingo, enfrenta o Fluminense em São Paulo, no Pacaembu. Depois, no dia 30, encara o Vasco no Mané Garrincha, em Brasília. Pela Sul-MInas-Rio, encarou o América-MG em Cariacica (ES) e o Figueirense no Distrito Federal.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Na semana passada, o estádio de Juiz de Fora já havia recebido o Fluminense, venceu o Criciúma pela Sul-Minas-Rio no Mário Helênio diante de 1.623 pagantes. A equipe tricolor joga a outra semifinal, também na quarta-feira, às 19h15, em local ainda indefinido.