Zizao tem na ponta da língua a resposta para quem pergunta o que falta para ele brilhar com a camisa do Corinthians: - Faltam mais oportunidades - disse o chinês, ao programa Jogo Aberto, da Band. - Joguei três vezes, mas já faz tempo que estou sem jogos - completou.
O meia-atacante, que está no clube desde o início de 2012, acumula apenas quatro jogos com a camisa corintiana. Neste ano, participou só dos três primeiros, quando os titulares ainda estavam de férias. Nesta semana, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves admitiu que não acredita na mudança do panorama do jogador, que deve continuar sem jogar no segundo semestre.
Pelo seu objetivo, porém, o atleta ganhou um aliado: Emerson Sheik. Em contato telefônico ao vivo com o programa, o camisa 11 do Timão endossou o coro e projetou um futuro brilhante para o companheiro.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
- Zizao é muito querido, especial, temos um carinho absurdo por ele, que tem qualidades. Estou de acordo, talvez ele tenha de ter mais oportunidades. Sabemos que é difícil pela qualificação do grupo, que tem até jogador de Seleção no banco, mas se não for pelo Corinthians, ele pode pegar experiência por outra equipe do Brasil. Ele evoluiu absrudamente. Certamente ainda trará alegrias para o torcedor do Corinthians - elogiou.