Após um começo turbulento, com cobrança pública, o entrosamento entre o zagueiro do Londrina Silvio e o gestor Sérgio Malucelli melhorou bastante nas redes sociais. Na mais recente interação entre os dois, no final da manhã desta terça-feira (20), o empresário brincou com o jogador, que usou sua página no Instagram por agradecer por mais um dia.
"Ótimo dia, galera!!! Estejam sempre alegres", escreveu o defensor. Afiado, Malucelli aproveitou o bom humor propiciado pelo acesso à Série B para "cobrar" o título do campeonato. "Como pode ser bom se nem somos campeões ainda?", perguntou o gestor antes de complementar com uma risada textual.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Em setembro, o empresário cobrou de verdade o jogador após uma postagem na rede social. Na ocasião, Silvio desejava boa semana para os seus seguidores um dia após o empate em 1 a 1 com o lanterna e rebaixado Caxias. "Como pode ser boa após o péssimo jogo de ontem?", questionou Malucelli.