Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Sob críticas, Muricy promove oito jogadores na equipe

LANCEPRESS
05 mar 2013 às 14:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nos últimos meses, o técnico Muricy Ramalho tem sido questionado pelo trabalho à frente do Santos. Entre as críticas feitas, uma em especial vem martelando a cabeça do treinador: a falta de oportunidade aos garotos da base. Como resposta, ele promoveu oito jogadores nas últimas semanas.

Nesta terça-feira, três novos jogadores foram integrados: os volantes Leandrinho, Pedro Castro e Alison, que participaram da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. Como de praxe, eles passaram por "batismo" e tiveram seus cabelos raspados por Neymar & Cia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O trio, que está de volta das férias, deu início a "pré-temporada", acompanhado pelos fisiologistas do clube. Eles realizaram exames médicos e fizeram refortalecimento muscular na academia. A expectativa é que eles treinem no gramado com o elenco nos próximos dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Antes, ele já havia promovido o goleiro Gabriel Gasparotto, que passou por cirurgia no joelho direito e só retorna em abril, os zagueiros Jubal e Gustavo Henrique, o lateral Emerson Palmeiri, além do atacante Givanildo. Destes, apenas Jubal, contra o Ituano, e Giva, diante do XV de Piracicaba e Corinthians, tiveram oportunidade neste Paulistão.


O atacante Gabigol, 16 anos, que não participou da Copinha, também ganhou oportunidade com o treinador. Visto como grande promessa das categorias de base, ele treina com os profissionais desde o início da temporada.

Da equipe que faturou a Copinha, outros grandes nomes foram observados pelo comandante: o meia Léo Citadini, camisa 10 na campanha, e o atacante Neílton, peça decisiva na reta final. Ambos foram observados em jogo-treino contra o Jabaquara, antes de ganharem férias.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade