Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Acredita em reviravolta

Sob desconfiança, Montillo admite má fase

LANCEPRESS
18 fev 2013 às 13:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Visto como o principal reforço do Santos para a temporada (custou cerca de R$ 20 milhões), o meia Montillo, após oito jogos, ainda não conseguiu deslanchar na equipe. Sem marcar nenhum gol neste Paulistão Chevrolet e com atuações abaixo do esperado, o argentino já é visto com outros olhos pelos santistas.

No último domingo, na derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, o jogador voltou a ser figura apagada e virou motivo de desconfiança do técnico Muricy Ramalho, que o vê longe do ideal. Ele mostra incômodo com a situação, mas acredita numa reviravolta ainda neste Estadual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Está complicado, sabemos disso, mas temos que melhorar. Já são duas derrotas seguidas (Paulista e Ponte Preta). O Santos não pode perder duas seguidas. Temos que continuar trabalhando para voltar a atuar bem e encontrar o caminho das vitórias - disse o novo camisa 10 do Peixe.
Para recuperar o jogador, que chegou uma semana após o início da pré-temporada e ainda está aquém no aspecto físico, o Santos tem apostado no trabalho da comissão técnica. Com semana livre para os treinos - equipe volta a atuar no domingo, contra o XV, na Vila Belmiro", Montillo realizará refortalecimento muscular e trabalho de resistência com o preparador físico Ricardo Rosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


A preocupação em recuperar o jogador o quanto antes se deve pelo alto investimento feito (cerca de R$ 20 milhões). O jogador veio do Cruzeiro após longa negociação e o Peixe ainda cedeu 30% dos direitos econõmicos do volante Henrique. O jogador assinou por três temporadas, mas ainda está longe de cair nas graças da torcida.

Nesta segunda-feira, assim como todo o elenco alvinegro, ele ganhou folga e retorna às atividades apenas nesta terça-feira, pela manhã, no CT Rei Pelé.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade