Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira/LEC
Continua depois da publicidade
Siga lance a lance

Sob muita pressão, LEC recebe o Figueirense no Café

Gabriel Alves - Estagiário*
15 out 2019 às 18:26
Continua depois da publicidade

Abrindo a rodada a apenas um ponto da zona de rebaixamento, o LEC enfrenta o lanterna Figueirense sob uma pressão e crise fortíssima, às 19h15 desta terça-feira (15), no estádio do Café. Buscando a recuperação, o Londrina precisa bater o último colocado do campeonato. Missão difícil, vendo o retrospecto do time de Mazola Jr. Para dificultar ainda mais, o time catarinense vem embalado por vencer na última rodada e ver a possibilidade real de escapar do rebaixamento. Siga o lance a lance.

Continua depois da publicidade

Para a partida, o técnico mudou a estrutura do time e escalou mais um atacante para enfrentar o Figueirense. Todavia, o time alviceleste não contará com uma lista grande de jogadores, entre eles, o volante Germano (suspenso), o lateral-esquerdo Juninho e os zagueiros Diogo Silva e Wallace Aciola (os três dispensados), além do volante Anderson Leite, Léo Passos, Higor Leite, Hélder, Marcondes e Denner, que estão no departamento médico.

Atualmente, o LEC está com 31 pontos, e uma vitória poderá afastar o Tubarão da zona da degola, deixando o clima mais ameno entre torcedores, diretoria, elenco e comissão técnica. Já o Figueira, chegou aos 27 pontos e, caso vença, estará cada vez mais próximo de deixar o Z4.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade