O técnico Muricy Ramalho confirmou o time do São Paulo nesta terça feira para enfrentar o Danubio, pela Libertadores, com a entrada de Ganso na equipe titular em atividade acompanhada de perto pela diretoria do clube. O presidente Carlos Miguel Aidar e o vice presidente de futebol Ataide Gil Guerreiro estiveram no CT da Barra Funda e viram o treino tático do banco de reservas.
Os dirigentes foram ao treino que antecede um partida decisiva para o clube na competição. Depois da estreia com derrota para o Corinthians por 2 a 0, a pressão aumentou e Muricy chegou até mesmo a escalar os titulares no último sábado, contra o Audax, pelo Campeonato Paulista, para fazer o elenco readquirir confiança depois de uma atuação ruim contra o rival.
No treino tático o técnico trabalhou bastante as bolas aéreas defensivas. Alan Kardec foi posicionado para simular o ataque adversário tentar finalizar os cruzamentos. A equipe titular foi armada com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
A entrada de Ganso é a única novidade para o time que goleou o Audax por 4 a 0. O camisa 10 pediu para ficar fora por não estar se sentindo bem. Em seu lugar, Muricy escalou Thiago Mendes.