Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Sob pressão, Londrina recebe Casa Branca

Redação - Folha de Londrina
15 abr 2003 às 17:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A derrota para o Winner/Limeira só fez aumentar a responsabilidade do time no confronto de hoje, às 20 horas, no Ginásio Moringão, contra o Habib's/Casa Branca (confira a partida em tempo real no Bonde). Ninguém esperava perder no domingo.

No cronograma da classificação, a vitória diante da equipe paulista era dada como certa. Seria a 14 em 24 jogos e só faltariam então mais quatro para garantir a tão sonhada vaga aos playoffs.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas nada disso deu certo. O Londrina/Aguativa, jogando muito mal, perdeu por 94 a 85, decepcionou a torcida, e dificultou seu trabalho daqui para frente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


Só restam oito jogos para o fim da primeira fase e o Londrina só fará três deles em casa: Casa Branca, Mogi e Uniara, adversários teoricamente mais competentes que Limeira. A derrota de domingo sentenciou a equipe londrinense a buscar resultados positivos fora de casa.

Publicidade


Embora insatisfeito com o rendimento do time,''Não tivemos um dia legal'', o técnico Ênio Vecchi minimizou o resultado segurando-se no ''equilíbrio do campeonato''.


''Vocês (imprensa) avaliam muito pelos números, mas não acompanham os jogos de nossos adversário. O time de Limeira venceu a Uniara e deu muito trabalho para equipes fortes'', exemplificou.

Publicidade


O treinador disse à Folha que não descarta promover mudanças no time. O quinteto titular, pelo menos para o jogo de hoje, está ameaçado.


''Teremos um treino amanhã (hoje) para tentar mudar alguma coisa em nosso sistema defensivo'', adiantou. A alteração mais provável atinge a dupla de pivôs Ricardo e Coloneze. O ala Jefferson pode aparecer na função.


Serviço Os ingressos para o jogo custam R$ 6,00 e R$ 3,00 (estudantes com identidade) e podem ser adquiridos nas bilheterias do Ginásio Moringão a partir das 10 horas.

Torcedores com idade superior a 60 anos, aposentados e crianças até 12 anos (com documento), não pagam para acompanhar a partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade