Pesquisar

Canais

Serviços

Carlos Miguel

Sombra de Cássio no Corinthians recebe sondagens e pode sair em 2024

Lucas Musetti Perazolli - UOL/Folhapress
05 out 2023 às 21:00
- Divulgação/Corinthians
Publicidade
Publicidade

Carlos Miguel, goleiro reserva do Corinthians, tem recebido sondagens no mercado e pode atuar em outro time na próxima temporada.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Aos 25 anos, Carlos Miguel começa a analisar a possibilidade de sair para ser titular em outro lugar. No Corinthians, Cássio é ídolo, capitão e titularíssimo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


Carlos entende o status de Cássio e estava confortável com o status de futuro goleiro titular do Timão, mas Cássio, aos 36 anos, ainda não cogita aposentadoria. O jovem, então, esperaria muito tempo. 

Publicidade


Carlos Miguel tem 2,04 m de altura e é muito bem avaliado no Corinthians. Ele recebeu sondagens da Europa e de clubes brasileiros nas últimas semanas e está disposto a ouvir projetos para a próxima temporada. 


Há a possibilidade de um empréstimo, porém, a saída em definitivo não está descartada. O contrato vai até até o fim de 2025.


O Corinthians espera ficar com Carlos Miguel, mas já tem uma alternativa caso ele saia: Ivan, remprestado ao Vasco, deve retornar em janeiro. 


Essa definição sobre o futuro de Carlos Miguel deve ocorrer apenas na próxima gestão. O presidente Duilio Monteiro Alves não será candidato à reeleição no pleito marcado para o dia 25 de novembro. Os candidatos são André Negão, da situação, e Augusto Melo, da oposição. 


Imagem
Lista de dispensas de Mano no Corinthians pode chegar a 20 atletas
Após a derrota do Corinthians para o Fortaleza por 2 x 0 nesta terça-feira (3), na Arena Castelão, resultado que culminou na eliminação da Copa Sul-Americana, o Timão agora precisa se distanciar da zona de rebaixamento
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade