Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim da 'seca'

'Sou predestinado', diz palmeirense após gol em clássico

Agência Estado
05 fev 2012 às 21:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Fernandão deixou o gramado como se tivesse tirado uns 100 quilos das costas. A pressão em cima dele era muito grande, pelo fato de marcar poucos gols desde que chegou ao Palmeiras. Foram quatro, em 23 jogos. Mas, neste domingo, a torcida não tem o que reclamar.

Entre algumas declarações sinceras e outras empolgadas, o atacante deixou o gramado como principal nome da partida. "Não sou um jogador de técnica, de drible, mas tento compensar isso dando o meu máximo e brigando com os zagueiros", afirmou Fernandão, que em seguida, resumiu. "Gosto de fazer isso aqui (jogar futebol). Tenho estrela de Deus. Sou um cara predestinado".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de ajudar a sua equipe a conquistar a vitória, o gol serve também para Fernandão ganhar mais alguns créditos com a torcida e com o técnico Felipão. O argentino Barcos deve ser apresentado nesta semana e dependendo dos treinamentos pode até jogar contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira. Mas Fernandão aparece como a primeira opção, deixando Ricardo Bueno bem distante na briga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Outro artilheiro do time, o lateral-esquerdo Juninho revelou que também sentiu um alivio ao ver a bola na rede. Além de ter feito o gol da vitória, ainda conseguiu agradar ao auxiliar de Felipão, Murtosa, que sempre manda os laterais terem mais iniciativa de chutar de fora da área. "Venho trabalhando muito. O Murtosa manda eu bater cruzado porque se o atacante não desviar e fazer o gol, algum adversário pode fazer isso", contou.

Sobre o gol ter sido seu ou de Maranhão, ele brincou. "É metade de cada um. A minha metade eu dedico para todo o grupo".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade