O técnico Gilson Kleina sofre com críticas de parte dos torcedores, sobretudo após a goleada sofrida para o Mirassol por 6 a 2. Porém, entre os jogadores a situação é diferente. Nesta terça-feira, o volante Souza fez questão de deixar claro sua admiração pelo treinador.
- Tem certas pessoas que sabemos que fazem o melhor, ele é uma pessoa boa de coração, ele mostra isso, é um companheiro, um cara leal, no futebol é muito importante isso. Prezamos isso no grupo, vamos brigar pelo Kleina até o final - disse ele.
O camisa 8 espera um jogo difícil contra o Libertad, nesta quinta, mas garante que a equipe aprendeu após a derrota por 2 a 0 no primeiro confronto.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
- É um rival difícil, lá não jogamos bem, nos perdemos em campo, mas estamos preparados, sabemos como é jogar contra eles e estamos em casa. Vamos fazer de tudo para ser diferente. Será um jogo difícil, o time deles tem um lado direito muito forte. Treinamos muito isso para anular. Esperamos um jogo difícil, temos obrigação de vencer e estamos muito empenhados nisso - completou.