Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Souza tenta agarrar nova oportunidade no time do Santos

Agência Estado
16 set 2014 às 21:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a suspensão do volante Alison, Souza será titular do Santos no jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Brasileirão. Apesar de jogar também como meia, ele garante estar pronto para desempenhar um papel mais defensivo, ajudando Arouca na marcação no meio-de-campo.

"Estou jogando de segundo volante. Sei fazer o papel de meia também, mas no momento a gente está precisando de volante e estou aqui para ajudar, sem escolher posição", avisou Souza, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. "É uma opção do treinador."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contratado durante a Copa do Mundo, Souza ainda busca uma sequência de jogos no Santos. E vem ganhando mais espaço depois da troca de treinador, com a substituição de Oswaldo de Oliveira por Enderson Moreira. "A oportunidade está sendo dada, tentamos agarrar da melhor maneira possível", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Para o jogo desta quinta-feira, que marca a volta do Santos à Arena Grêmio, estádio em Porto Alegre onde o goleiro santista Aranha sofreu ofensas raciais de torcedores gremistas durante jogo no dia 28 de agosto, pela Copa do Brasil, Souza ressaltou que a polêmica já ficou no passado.

"A gente tem que estar focado no jogo, esquecer o que aconteceu, tem que pensar só no jogo. Isso é passado, estamos preparados", afirmou Souza, quando perguntado sobre o retorno santista ao estádio do Grêmio, três semanas depois do polêmico episódio de racismo contra Aranha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade