Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Sport anuncia retorno do atacante André, que estava no Sporting

Agência Estado
05 fev 2017 às 14:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de pouco mais de um ano, o atacante André está de volta ao Sport. A diretoria do clube pernambucano anunciou neste domingo a contratação do jogador de 26 anos, que estava no Sporting, de Portugal, e assinou um pré-contrato válido por cinco temporadas com o time rubro-negro.

André se destacou com a camisa do Sport no Campeonato Brasileiro de 2015 e foi contratado pelo Corinthians para a temporada seguinte. Diante das más exibições no time paulista, a diretoria pernambucana já tentava seu retorno em 2016. A ida para o Sporting parecia distanciar essa possibilidade, mas a negociação teve um final feliz neste domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Mais uma vez, venho dar uma boa notícia. Concluímos, agora pela manhã, a contratação do centroavante André, que foi nosso artilheiro em 2015. Todos estão de parabéns. Agradeço muito ao nosso vice-presidente de futebol (Gustavo Dubeux) e a todos os respectivos diretores", declarou o presidente do Sport, Arnaldo Barros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O Sport explicou que adquiriu 70% dos direitos de André após uma longa negociação com o Sporting e também com o Corinthians, que ainda detinha parte do jogador. Os valores da transação não foram revelados, e a tendência é que o atacante desembarque no Recife já nesta segunda-feira.

Revelado pelo Santos, André se destacou na equipe paulista, mas fracassou na sequência no Dínamo de Kiev, Bordeaux, Atlético-MG e Vasco. Em sua primeira passagem pelo Sport, foi bem e marcou 14 gols em 34 jogos, antes de voltar a decepcionar no Corinthians e no Sporting. Agora, terá a oportunidade de retornar ao lugar em que viveu a melhor fase recente na carreira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade