Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Não deu...

Sport demite técnico Ney Franco logo após derrota na final da Copa do Nordeste

Agência Estado
25 mai 2017 às 12:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Sport não esperou nada para mudar as coisas no clube após a derrota para o Bahia por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na decisão da Copa do Nordeste. Pouco minutos após o jogo, o técnico Ney Franco foi demitido do cargo, ainda nos vestiários.

"O Sport Club do Recife informa que o mineiro Ney Franco não é mais técnico do time. A diretoria rubro-negra decidiu pela saída dele após a derrota na decisão da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Sport agradece ao treinador pelos seus serviços prestados na Ilha do Retiro e deseja-lhe sorte em seus novos desafios", afirmou nota no site oficial do clube pernambucano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A passagem de Ney Franco pelo Sport foi curta: demorou menos de dois meses. As críticas sobre ele já estavam muito fortes apesar da classificação da equipe, em mata-matas, para as finais da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. O time também avançou à segunda fase da Copa Sul-Americana e está em vantagem no confronto contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O retrospecto recente também gerava questionamentos no Recife. A derrota para o Bahia nesta quarta-feira aumentou a sequência negativa do Sport, que agora tem apenas uma vitória nos últimos 11 jogos. Ney Franco, ao todo, comandou o clube pernambucano em 17 jogos. Foram seis vitórias, quatro empates e sete derrotas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade